Como faço para pedir a minha 1ª encomenda em SLINFIT?
Antes de fazer a primeira encomenda deve registar-se no nosso site. O registo é um processo simples e rápido. Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e facturação assim como o método de envio. Por questões de segurança, na primeira encomenda o método de envio à cobrança não está disponível.
Minímo Obrigatório por Encomenda: 20,00€ IVA Inc
O que acontece se pagar uma encomenda e faltar material?
Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a ruptura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto ou então ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda.
Como posso esclarecer alguma dúvida acerca do meu pedido?
A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para geral@slinfit.pt
IVA
Os preços apresentados não incluem o IVA.
Imagem dos Produtos
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.
Qual é a transportadora e quanto tempo demora a entrega?
O transporte é efectuado pelos CTT Expresso. As entregas são feitas até às 13 horas ou até 19h00 do dia útil seguinte à data da expedição para Portugal Continental e 10 a 15 dias úteis para as regiões autónomas (Açores e Madeira).
Qual o prazo de entrega?
Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no Site. Excluem-se as situações, nomeadamente, rupturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.
O que acontece se o artigo chegar danificado?
Todos os artigos são embalados nas nossas instalações com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas por bolsas de ar e papel. Caso note que a embalagem está danificada deve contactar-nos imediatamente e trataremos de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da transportadora.
No entanto após aceitação da encomenda e durante a abertura da mesma, se detectar algum dano causado pelo transporte, terá que nos contactar via email de imediato (no próprio dia da entrega) detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/transportadora.
Em caso de não obdecer a este processo, a SLINFIT declina qualquer responsabilidade.
Métodos de pagamento para o envio de encomendas Online:
Pode efectuar o pagamento das suas encomendas, com toda a segurança, através de um dos seguintes meios de pagamento: Transferência Bancária, PayPal ou Contra-reembolso.
Transferência Bancária
Ao escolher Transferência Bancária será disponibilizado, no final da confirmação da encomenda, os dados bancários para efectuar o pagamento. O processamento da encomenda será realizado após verificação de boa cobrança. Para facilitar este processo é recomendado a introdução, no comprovativo de pagamento, a referência da encomenda e o envio do comprovativo de pagamento para o email geral@slinfit.pt.
Paypal
Ao escolher Paypal será redirecionado para a página da Paypal para que possa pagar através da sua conta ou cartão PayPal. Este tipo de pagamento implica a cobrança de 3,4% + 0,35 € referente aos custos administrativos associados. Após a confirmação do pagamento da encomenda, será enviado um email com a factura para pagamento do valor da taxa do Paypal. O processamento da encomenda será realizado após a confirmação do pagamento da taxa do Paypal.
Contra Reembolso
Pode pagar a sua encomenda no acto de entrega à transportadora. O pagamento deverá ser efetuado em numerário (notas ou moedas) ao transportador.
Seguem-se os termos do acordo legal entre o Cliente e a SlinFit. Ao aceder, navegar e utilizar a nossa loja online (www.slinfit.pt), o Cliente reconhece que leu, compreendeu e está de acordo com as nossas Condições de Utilização.
A SLINFIT pode a qualquer momento alterar as condições de utilização sem aviso prévio ao cliente, rever as condições de utilização deve ser uma norma pratica pelo cliente.
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
PEDIDO ESPECIAL DE CLIENTE: Após Slinfit realizar encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente, a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução, visto que houve informação/aceitação/acordo nas caracteristicas/especificações do(s) produto(s).
Caso pretenda o reembolso nas compras Online, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. A SLINFIT fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (Ponto 1).
Para dar início ao processo de devolução/troca terá de iniciar um pedido de RMA no formulário na sua área reservada na loja online (www.SLINFIT.pt), mencionando a causa da avaria. Posteriormente deve enviar o artigo via transportadora para RUA GRACIOSA, nº. 60 – 4705-474 BRAGA).
Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.
O custo de transporte do(s) produto(s) avariado(s).
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má protecção dos equipamentos.
Equipamentos abertos por entidades estranhas à SLINFIT.
Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistência.
Posto isso, a SLINFIT não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original invalida a garantia.
Os artigos comercializados pela SLINFIT na sua loja online e espaços comerciais estão abrangidos pelo regime de garantia legal. Antes de adquirir um bem, tenha em mente os seguintes pontos descritos nesta página: